Bad vibes? Veja como limpar a casa das energias negativas

Transforme a sua casa em um espaço zen e seguro para você

Por Redação Atualizado em 9 abr 2022, 22h35 - Publicado em 14 fev 2022, 19h00
Cantinho aconchegante com almofadas, plantas, prateleiras, manta e tapete
Reprodução/Pinterest

Você sabia que existem muitos métodos que você pode fazer para tornar sua casa muito mais tranquila? Uma dica para entender como fazer isso é pensar em aproveitar a energia cinética e vibracional da lua – ela afeta as ondas, correntes e vento. Como boa parte de você é água, é possível aproveitar essas energias para tornar as suas vibrações mais precisas.

Gif de pessoa desviando das palavras bad vibes

Para saber exatamente o que fazer, separamos dicas de como limpar a energia da sua casa de forma eficaz e que a faça parecer nova:

Defina sua intenção

Gif de mulher respirando profundamente

Para compreender as suas intenções é importante perguntar a si mesmo: estou limpando uma energia específica? Estou recebendo uma energia nova? Estou fazendo uma limpeza geral do espaço?

Reconheça todas as direções

Mesa de centro com bonsai e estátua de leao
Reprodução/Pinterest

Vire nas quatro direções cardeais – Norte, Sul, Leste e Oeste – enviando amor e flutuando seu elemento nas direções. Se quiser, repita: “Para o Norte, para o Leste, para o Sul e para o Ocidente, envio boas vibrações e intenções positivas, minhas intenções atuais.”

Expresse gratidão

Gif com mulher fazendo gesto com as mãos e respirando

Continua após a publicidade

Afirme: “Agradeço ao universo por todas as suas bênçãos e dou boas-vindas à nova energia.”

Veja também

Acenda um incenso

Gif com patrick meditando

Acenda um incenso e faça movimentos circulares ao redor da porta da frente por dentro e por fora, com a sua intenção sempre em mente. Pense: estou aqui, estou recebendo novas energias e limpando energias estagnadas. Crie seu próprio mantra, se desejar!

Caminhe para fora

Cantinho com manta, almofadas e plantas
Reprodução/Pinterest

Ande ao redor do parâmetro de sua casa enquanto queima seu elemento nos cantos, ao redor do limite externo do seu espaço e em todos os cômodos. Faça o mesmo em móveis específicos se você sentir que há energia de outra pessoa nele, especialmente na cama, se você estiver limpando um antigo namorade.

Cantinho com cama aconchegante; almofadas, livros; mantas
Reprodução/Pinterest

Mentalize a energia que você está limpando enquanto está fazendo isso e no que você está recebendo, permaneça positivo e proativo. Também é útil perceber pelo que você é grato no espaço, honrando o que ele forneceu e manifestando o que ele pode dar.

*Via Lonny

Continua após a publicidade

Publicidade