Com bancada de trabalho, quartinho de bagunça vira escritório

A analista financeira Inga Teixeira, de São Paulo, fez do quarto de bagunça um espaço prático e atual.

Por REPORTAGEM VISUAL MARIO MANTOVANNI/ FOTOS CÉLIA MARI WEISS Atualizado em 9 set 2021, 23h45 - Publicado em 11 jan 2017, 17h01

“Este quartinho foi renovado para cumprir função dupla: servir de escritório em quarto de hóspedes, graças ao sofá-cama que fica em frente à área de trabalho. Eu mesma desenhei o projeto da mesa, executado por um marceneiro da vizinhança. Assim, ganhei uma bancada clean e funcional. Comprei os detalhes decorativos aos poucos, em ofertas dos magazines, o que ajudou a reduzir os gastos”, conta a paulista Inga Teixeira.

Móvel multifuncional comporta até dois computadores

Neste móvel multifuncional, a bancada abriga duas gavetas rasas que ladeiam a bandeja retrátil para o teclado, e oferece apoio para até dois computadores. O gaveteiro volante inclui duas gavetas pequenas e um gavetão com suporte para pastas suspensas, que ajudam a organizar os papéis. O porta-CPU, com rodízios, recebe também o no-break e o roteador.

Continua após a publicidade

*Você também quer ver seu ambiente predileto nas páginas de MINHA CASA? Acesse o grupo Meu canto preferido na Comunidade MINHA CASA. Esse é o espaço onde você pode postar fotos de seus ambientes e contar a sua história. As melhores serão publicadas na revista.

Continua após a publicidade

Publicidade