Casa Created with Sketch.

Torneiras que parecem obras de arte são lançadas pela American Standard

As peças, que se assemelham à obras de arte pelos formatos únicos, foram feitas a partir de uma técnica de laser lançada na década de 80, a Seletive Laser Sintering (SLS)

As primeiras torneiras para banheiro impressas em 3D devem ser comercializadas em breve pela American Standard. As peças, que se assemelham à obras de arte pelos formatos únicos, foram feitas a partir de um processo de impressão em 3D chamado Seletive Laser Sintering (SLS). Neste processo, o laser, guiado por um computador, é aplicado ao metal em pó, sintetizando-o e dando formas incríveis ao produto final. Segundo comunicado da empresa, é a primeira vez em que essa técnica é aplicada para metais. Além da forma, a estrutura também trouxe inovações. Duas das novas torneiras criadas reinventam a maneira que a água chega até o usuário. “A alta resistência da liga metálica permite que as estruturas que levam a água até o topo sejam finas, criando a sensação de que a água aparece magicamente fora da torneira”, explicou a empresa em comunicado. Confira imagens das novas torneiras:

 

american1

 (/)

american2

 (/)

american4

 (/)

american5

 (/)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s