Casa Created with Sketch.

Seleção de materiais pelos arquitetos do SuperLimão Studio

Tintas, azulejos, papel de parede, laminado e outros materiais escolhidos pelos arquitetos e formas de usá-los em uma sala bem bolada

Sob o olhar antenado de Sergio, Thiago, Antonio Carlos e Lula, com o mascote Fusca, até os descartes encontrados em caçambas ou comprados do carroceiro viram acabamentos. É de praxe especificar materiais emfunções diferentes daquelas para as quais foram criados. Por que não revestir um pilar de corda ou forrar a parede com um papel do tipo lambelambe, comum em propagandas nas ruas? “Nossa maior preocupaçãonão está em combinar. Priorizamos o que transmite sensações, histórias”, diz o arquiteto Thiago Rodrigues. Na paleta ao lado estão alguns produtos e tons adotados por eles num apartamento decorado no final da galeria de fotos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s