Casa Created with Sketch.

Precisa de consertos em casa? Conheça seis profissionais qualificados para todo tipo de reparos

Como "maridos de aluguel", os profissionais fazem todo tipo de reparo, desde trocar uma fechadura até instalações elétricas e hidráulicas

Se não é a torneira que não para de pingar, é a porta do armário que range toda vez ao ser aberta. Probleminhas como esses são comuns, mas a questão é: quem vai consertar? O marido não tem tempo e o mercado está carente de profissionais qualificados. No entanto, muitos já perceberam esse nicho e fizeram dele um negócio rentável. Os preços variam entre 70 e 80 reais – normalmente, esses profissionais cobram por hora. Portanto, seja cauteloso na hora da contratação. “O Valdir não atende o telefone, não conversa, fica totalmente centrado no trabalho. Em uma hora, ele faz muitos consertos e instalações”, conta a dentista Caroline Abdala, cliente do “marido de aluguel” Valdir Peres. Na nossa galeria, você conhece este e outros profissionais que se dedicam aos serviços de manutenção da casa. São contatos para guardar a sete chaves.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s