Casa Created with Sketch.

Piso laminado “Marcas do Tempo”: o tom canela

O padrão Canela traz a sensação de madeira novinha em folha para dentro do lar. Possui tecnologia antiestática, proteção contra bactérias e sistema click de encaixe. Cada régua mede 18,7 x 134 cm.

DF_Marcas do Tempo_Canela_Living_Alta

 (/)

Imagine morar em uma país escandinavo, onde o sol se põe muito cedo, em épocas invernais. Para trazer um pouco mais a sensação de claridade, dentro de casa, eles costumam usar madeiras claras, em seus pisos. Com esse conhecimento, a Duratex e a CASA CLAUDIA elaboraram o padrão Canela, um dos seis padrões que fazem parte da coleção Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia.

Seus elegantes veios e nós em tonalidades claras lembram a madeira recém-cortada, que ainda não tomou sol e não passou por nenhum verniz. Ela é pura e harmoniosa e proporciona um ambiente leve e contemporâneo.

Dá até para combinar com outras cores de madeira no mobiliário e ser arrojado nas diferentes padronagens de papel de parede. É só colocar a criatividade para funcionar! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s