Casa Created with Sketch.

O fim das lâmpadas incandescentes

As lâmpadas incandescentes vão sumir do mercado e você terá que encontrar alternativas para a sua iluminação. Confira as opções nesse vídeo abaixo! 

Até 2017, uma medida do governo pretende acabar com as lâmpadas incandescentes no mercado. Após a proibição das de 150 watts e das de 200 watts, foram vetadas as de 60 watts no meio do ano passado. Isso acontece porque a lâmpada incandescente consome mais energia para gerar calor do que para iluminar de fato — o que faz sentido já que é a primeira lâmpada criada e é a oficial substituta da vela. De acordo com o governo, a ideia é promover a transição nas casas para lâmpadas mais eficientes, com menor consumo de energia, como as fluorescentes ou as de LED. Neste vídeo, explicamos o apego que muitos profissionais de iluminação, arquitetura e design têm com relação às incandescentes — que possuem uma temperatura de cor única — e contamos quais são as opções que você pode considerar para substituí-las.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s