Casa Created with Sketch.

Arquiteto dá dicas de compras em Campinas

Apesar de não ser muito longe de São Paulo, os moradores de Campinas não precisam sair da cidade para comprar materiais de construção. Confira as dicas de Bernardo Telles

As maiores redes varejistas estão em Campinas, cidade mais populosa do interior paulista: Leroy Merlin, C&C, Dicico e Telhanorte – esta é a única com apenas uma flial na cidade; as demais possuem mais de uma loja (e todas estão construindo novas unidades em outros municípios de São Paulo).

BERNARDO TELLES: terrenos difíceis costumam agradar ao arquiteto Bernardo Telles. “Requerem aprimoramento profissional. Arquitetura de qualidade depende da implantação correta da construção no local para que sejam resolvidas questões fundamentais, como insolação e ventilação”, afirma. Bernardo prefere não se prender a materiais ou estilos em seus trabalhos. “As soluções são muito particulares.” No currículo, ele conta com projetos em Campinas, cidade em que mora, e nos arredores: Paulínia, Atibaia, Cajamar, Indaiatuba e Itatiba, entre outras.

 

Tel. (19) 3251-6816; www.telles.arq.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s