Casa Created with Sketch.

Acabamentos para esquadrias imitam a textura de madeira

PVC e alumínio, de fácil instalação e pouca manutenção, nem sempre convencem diante da beleza da madeira.

 (/)

Laminado sobre PVC

Para obter a aparência da matéria-prima natural nas esquadrias que produz, a alemã Kömmerling investiu numa tecnologia que permite colar laminados em perfis de PVC. São seis padrões típicos de madeira (além de tons especiais e com efeitos metálicos), que agregam nova estética ao plástico, reconhecido pela agilidade na colocação e estabilidade termoacústica. O material pode ser adotado em todos os modelos de porta e janela da empresa. À venda por R$ 800 o m².

 

 (/)

Pintura especial estampa o alumínio

No processo de cobertura eletrostática dos perfs de alumínio executado pela Ezy, a base em tom claro é a primeira etapa. Os detalhes característicos do material natural são aplicados na segunda camada de pintura, obedecendo às normas de qualidade italianas, de onde vem a tecnologia. A novidade chega ao Brasil com a promessa de cobrir portas, janelas e painéis, prontos ou sob medida, em cinco padronagens amadeiradas e mais três motivos que replicam veios e nós. Preço sob consulta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s