Casa Created with Sketch.

8 móveis de concreto que são puro luxo

Faz tempo que o concreto deixou de ser apenas um material de construção. Na hora de decorar, ele ajuda a criar uma atmosfera moderna e cheia de estilo. Tendência de 2016, veja alguns móveis com esse material

Mesinha de centro

Já pensou em fazer uma mesinha de centro de cimento, super moderna, e que, ainda por cima, pode funcionar como uma espécie de lareira? Este móvel permite você fazer isso. No vídeo do Home Made Modern, há um tutorial com o qual você pode aprender a fazê-la. Confira abaixo.

1-moveis-cimento

Relógio

Está cansado de relógios sem graça de plástico? Invista num material mais pesado! Esse modelo é o Cairo Star Cut Concrete Clock e foi criado pelo estúdio de design The NDC. Um luxo.

2-moveis-cimento

Porta vinho

Para impressionar os convidados na hora de receber, uma boa ideia é esse porta-vinho criado pelo designer Francisco Corvi para a Into Concrete. Nossa única recomendação é não beber muito e deixá-lo cair no pé! O estrago pode ser grande!

3-moveis-cimento

Mesa de café

Para os amantes de café, o designer Brandon Gore criou a Orson Coffee Table, uma mesa com nichos para você descansar sua xícara.

4-moveis-cimento

Casinha de cachorro

Seu pet também merece um cantinho moderno de cimento! Quem ensina como dar isso a ele é o Home Made Modern. Veja no tutorial do vídeo abaixo como fazer uma casinha de cachorro usando o material.

5-moveis-cimento

Cafeteira de Lego e Concreto

É isso mesmo o que você leu! Esta cafeteira é feita de pecinhas de Lego e de concreto. Como apresentado no tutorial, uma estrutura de Lego foi montada e, ao redor dela, foi passado um pincel com concreto. O resultado é uma cafeteira moderna e luxuosa que você pode fazer na sua própria casa.

6-moveis-cimento

Banquinho de balde cimentado

Está com um balde de roupa sobrando na sua casa e não sabe qual utilidade dar a ele? Esse tutorial do Home Made Modern vai te ajudar a resolver o problema. Sim, ele ensina como você pode cimentar aquele balde velho e transformá-lo em um banquinho estiloso.

7-moveis-cimento

Nichos de cimento

8-moveis-cimento

Não dá para negar! O cimento queimado também marca presença em muitos nichos de banheiros, quartos, salas e cozinhas e em móveis acoplados aos cômodos. O material, exaustivamente utilizado em paredes revestidas de cimento queimado, imprime sofisticação e um toque vanguardista à morada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s