Casa Created with Sketch.

Vasos de plantas autoirrigáveis

Se você sempre esquece de regar as plantas, essa é a solução perfeita. Confira!

Os vasos autoirrigáveis são uma ótima alternativa para auxiliar no cuidado com as plantas e foram destaque em um dos ambientes da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR SP deste ano.

Esses vasinhos possuem um reservatório para água e um cordão que leva a umidade para a parte em que fica a terra, suprindo a necessidade de regas. A quantidade de dias que ele consegue regar as plantas de forma independente pode variar dependendo da espécie, mas não se esqueça de completar o recipiente com água sempre que necessário.

Além disso, com esse tipo de vaso não há problemas em relação a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, pois os pratinhos que ficam debaixo foram substituídos pelo compartimento de água que fica fechado. Pensando nisso, selecionamos alguns vasos autoirrigáveis. Confira!

Siga Casa.com.br no Instagram

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s