Casa Created with Sketch.

32 inspirações para pendurar suas plantas

Se você está procurando um projeto rápido perfeito para iniciantes, essas inspirações vão te dar ótimas ideias!

 (Fall For DIY/the spruce)

Se você está atrás de um jeito legal de expor suas plantinhas, pendurá-las pode ser uma boa opção! Para quem gosta de DIY, separamos algumas inspirações que você pode fazer em casa (ou comprar, o que também é uma boa!).

1. Faixa de couro

 

 (Clever Poppy/the spruce)

Adicione um estilo instantâneo a qualquer sala com uma peça de couro para suspender suas plantinhas.

2. Tronco de madeira

 

 (LZ Cathcart/the spruce)

Usando madeira balsa ou uma fatia de tronco, você pode criar esta plantadeira suspensa que fornece uma plataforma para a panela sentar. Existem apenas alguns nós básicos, então você não precisa ser um especialista em macramê para fazer em casa!

Veja também

3. Camisa velha

 

 (A Beautiful Mess/the spruce)

​​Todo mundo tem uma camiseta velha por aí, então por que não reutilizá-la? Você pode reaproveitar e transformar a peça usando nós de macramê.

4. Cordas

 

 (Make it&Love it/the spruce)

Usando cordas finas e nós de macramê, esse é um outro jeito bem legal de expor suas plantinhas!

5. Crochê

 

 (Mollie Johanson/the spruce)

Se você sabe fazer crochê, esse pode ser seu próximo projeto! E se estiver se sentindo um pouco mais de inspiração, pode fazer de um jeito que seja ajustável, para o tamanho do vaso e altura que quer encaixar a plantinha.

6. Macramê

 

 (Persia Lou/the spruce)

E, claro, depois de falar tanto de nós de macramê, ele não poderia ficar de fora! Um anel de metal dourado no topo do cabide de plantas, vai dar um toque elegante à sua plantinha pendurada. Veja mais inspirações para pendurar suas plantas na galeria!

*Via The Spruce

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.