Casa Created with Sketch.

Você pode passar uma noite na Muralha da China

O Airbnb está promovendo um concurso em que o ganhador passará alguns dias hospedados em um quarto exclusivo na própria muralha

Dentre as maravilhas do mundo, a Grande Muralha da China é uma das mais impressionantes – e, até então, disponível apenas para aqueles que topassem andar por ela e admirar as paisagens locais. Porém, o Airbnb decidiu levar a experiência de conhecer a construção mais a fundo, oferecendo algumas noites de estada na própria muralha.

Situado na porção mais antiga do grande muro, o serviço de aluguéis por temporada montou, em parceria com o governo chinês, um quarto sob medida para oferecer a melhor experiência para os seus hóspedes – incluindo uma visão 360º dos arredores, com direito ao céu ultra-estrelado.

muralha da china airbnb

 (Airbnb/Divulgação)

muralha da china airbnb

 (Airbnb/Divulgação)

Veja também

Ao pôr do sol, os hóspedes vão aproveitar um jantar gourmet com uma variedade de pratos, cada um representando um aspecto da cultura chinesa. A experiência ainda conta com uma caminhada pelos campos chineses ao amanhecer, somada a um tour pela própria muralha.

Quem optar por um passeio completo, ainda poderá usufruir de outros serviços oferecidos pelo Airbnb, como aulas de mandarim, de caligrafia chinesa e montagem de selos.

muralha da china airbnb

 (Airbnb/Divulgação)

muralha da china airbnb

 (Airbnb/Divulgação)

A experiência porém, é por tempo limitado. Os hóspedes serão escolhidos através de um concurso que acontece apenas até o dia 11 de agosto de 2018. Para participar você precisa enviar uma resposta na página oficial do Airbnb explicando porque “esse é o momento de quebrar barreiras culturais e como você construiria novas pontes entre as diferentes culturas”. Por uma noite como essas, vale a pena pensar com carinho sobre como derrubar esses muros, não é mesmo?

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s