Projeto Raiz fomenta a produção autoral brasileira na Movelsul 2020

Designers brasileiros do Projeto Raiz apresentam suas criações na maior feira de mobiliário da América Latina, que ocorre entre os dias 16 e 19 de março!

Por Ana Carolina Harada 21 fev 2020, 10h28
Divulgação/Casa.com.br

O Projeto Raiz já é um conhecido das feiras de decoração e de design. Mas para quem ainda não sabe, trata-se de uma iniciativa de fomento da produção autoral brasileira. Pela primeira vez, profissionais participantes do projeto estarão presentes na Movelsul Brasil, que ocorre em Bento Gonçalves, entre os dias 16 e 19 de março!

Reprodução @wentz.design/Casa.com.br

Já estão confirmados Aristeu Pires, Fábio Zogaib, Guto Índio da Costa, Roberta Banqueri, Plataforma 4, Régis Padilha, Juliana Desconsi, Odete Formentão, Saint James. O Projeto Raiz ficará no Pavilhão F, que abriga três segmentos: móveis planejados, design e decoração e soluções para o varejo.

Reprodução @domingostotora/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Criado pelo Sindmóveis Bento Gonçalves em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Projeto Raiz é uma forma de conectar designers e compradores do mundo inteiro. Para isso, além da exposição, a Movelsul terá rodadas de negócios entre participantes.

Reprodução @arthurguimaraesarchitects/Casa.com.br

Um dos outros destaques é a mostra de finalistas e vencedores do Prêmio Salão Design. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 18 de março.

Continua após a publicidade

Publicidade