Maqmóveis lança na High Design peças para os novos espaços de trabalho

Marca investe em mobiliário para o dia a dia dos escritórios contemporâneos

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h55 - Publicado em 16 ago 2019, 16h53
Divulgação/Casa.com.br

O universo corporativo nunca esteve tão em mutação quanto em 2019. Por isso, muitas empresas dedicadas à produção de móveis vêm transformando as suas coleções com a intenção de atuar nesse mercado crescente e cheios de novidades. É o caso da especialista em mobiliário escolar, a Maqmóveis. A empresa leva ao High Design, feira que ancora o DW!, uma série de móveis, desenhados por José Machado e Luciana Sobral, destinados a atender os desejos desse novo mercado de trabalho. 

Mini-desk Propólis Divulgação/Casa.com.br

As peças, lançadas no DW!, propõe uma discussão sobre os espaços de trabalhos contemporâneos.  “As empresas – e não só aquelas famosas como Facebook ou Google, que revolucionaram o modelo de escritório – começaram a entender o quanto é importante criar um ambiente de trabalho que responda às necessidade cotidianas do pessoal, oferecendo ainda áreas de relaxamento para que se possa recarregar as baterias ou confraternizar”, comenta Luciana Sobral.  

Sofá Casulo Divulgação/Casa.com.br

Os sofás, como o modelo Casulo e o Jataí, com desenhos que acolhem ao mesmo tempo, permitem espaços de conversa e até tem área para uma mesinha auxiliar, por exemplo. O pufe Mel, que existia na coleção para escolas, vem repaginado redondo e com uma prancheta auxiliar. Já a mini-desk Própolis vem acompanhada de um espaço para ligações privadas, uma espécie de orelhão corporativo. Enquanto os módulos Pólen A e Z criam uma configuração de trabalho mais descontraída e que proporciona a interação entre os colegas de trabalho. 

High Design

Quando?

De 21 a 23 de agosto, das 10h às 20h

Continua após a publicidade

Onde?

São Paulo Expo – Pavilhões três e quatro (1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda)

Quanto?

A entrada é gratuita e exclusiva para profissionais da arquitetura, design de interiores e construção, além de lojistas, compradores e investidores.

Para mais informações, acesse o site oficial da feira.

Continua após a publicidade

Publicidade