10 profissionais da CASACOR SP 2019 como você nunca viu!

Com os filtros maravilhosos do Snapchat, decidimos falar um pouco da participação dos profissionais na mostra de uma forma ousadíssima...

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h06 - Publicado em 24 Maio 2019, 12h02

Era mais um dia normal na redação quando a editora de vídeos Nicoly Oliveira e a estagiária Bia Gomes começaram a rir com os filtros do finado Snapchat – que venhamos e convenhamos, são os melhores (desculpa Mark Zuckerberg). E aí imaginamos “porque não testar as máscaras do aplicativo nos profissionais da CASACOR São Paulo? Seria divertido? Sem dúvidas! Ofenderia? Talvez… mas só brincamos com pessoas que amamos e que são parceiras

Então com os filtros maravilhosos do Snapchat, decidimos falar um pouco da participação dos profissionais na mostra de uma forma que só o Casa.com.br tem a liberdade de fazer! (e ousadia…)

Leo Shehtman

Reprodução/Casa.com.br

Leo Shehtman é o profissional com mais participações na CASACOR! Ele marca presença no evento desde a 1ª edição e furou apenas uma vez. Essa foto é da primeira mostra que ele participou (hahahahaha). Neste ano, o arquiteto assina uma linda casa, com peças maravilhosas! Não vamos mais dar spoilers

Jean de Just

Reprodução/Casa.com.br

O Jean é um gato, e ninguém nega, mas desse filtro só salva o óculos… o profissional importado da França traz uma atmosfera bem praiana para a mostra paulista, inspirada em Palm Springs. É um dos primeiros ambientes da CASACOR, então fique atento!

Bia Abreu

Reprodução/Casa.com.br

Falando em beleza, não podíamos deixar de brincar com a Bia Abreu, essa fada perfeita. Além de linda, a paisagista sempre traz o jardins mais exuberantes e incríveis da mostra. E esse ano ela está confirmada. Não deixe de prestigiar o trabalho dela!

Nildo José

Reprodução/Casa.com.br

Iti malia! A fofura do Nildo José traz uma casa de tirar o fôlego nesta edição. Prepare-se para se surpreender e se admirar com a forma inusitada que o profissional usou os materiais da Duratex no ambiente.

Duda Porto

Reprodução/Casa.com.br

Para quem não sabe, o Duda Porto é homem, mas para acabar de vez com essas dúvidas, estamos postando aqui uma foto dele! Não precisamos nem dizer que a casa que o profissional assina na mostra é tão incrível quanto os outros projetos que o arquiteto tem feito!

Continua após a publicidade

Clariça Lima

Reprodução/Casa.com.br

Gótica trevosa, a paisagista marca presença na mostra com um jardim bem dark, cheio de corvos e árvores negras. Rituais macabros serão feitos diariamente e serão abertos ao público! É ZOEIRA ~ infelizmente. A linda da Clariça traz muito verde e vida para o Jockey, com o seu trabalho que tem tudo a ver com o tema deste ano, Planeta Casa.

Pedro Lázaro

Reprodução/Casa.com.br

Parceirasso, Pedro Lázaro sempre está nas zoeiras da redação (Marcinha e Dênis que o diga…). Além de super amigo, Lázaro é um baita arquiteto mineiro, com um portfólio incrível. Em 2019, o profissional assina o espaço da Coral.

Juliana Pippi

Reprodução/Casa.com.br

A gente importou a Ju de Santa Catarina e não quer mais largar! Que mulher incrível. Para esta edição, o espaço da profissional estará repleto de peças de design rodeadas pelo conceito de receber encontros.

Leo Romano

Reprodução/Casa.com.br

Apesar de ser um filtro do Snapchat, a gente não se surpreenderia se Leo Romano aparecesse assim. Super IN, super Romano. Fikdik. O lúdico no ambiente do arquiteto já é certo, e você pode pegar esse spoiler no nome do espaço, Paredes Mágicas. Depois nos conta do que achou do projeto 😀

Roberto Riscala

Reprodução/Casa.com.br

Mais um iti malia :33 Roberto Riscala apresenta na CASACOR o que muitas pessoas têm buscado ultimamente: verde, um lugar para descanso e conectado. No jardim de Riscala os visitantes da mostra poderão sentar, apreciar o momento, descansar enquanto carregam seus smartphones. Envolvidos por muitas plantas e design.


Brincadeiras a parte, a CASACOR São Paulo 2019 está imperdível e abre ao público na próxima terça-feira, dia 28 de maio, permanecendo em operação até 4 de agosto, no Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1075. Você pode comprar seu ingresso com 10% de desconto, até o dia 27 de maio, clicando aqui!

Continua após a publicidade

Publicidade