Casa Created with Sketch.

Que tal pintar uma planta permanente? 

Utilizando tintas tipo Rust-Oleum você consegue entrar na última tendência e deixar seu espaço ainda mais colorido 

 (Rust Oleum/Reprodução)

Para quem gosta do estilo jungalow, pintar plantas artificiais pode elevar a decoração da sua casa. O projeto inclui utilizar tinta spray para adicionar bolinhas fofas e coloridas em costelas-de-adão. Para dar ainda mais personalidade a esse DIY, escolha diferentes tons e padrões.

 (Rust Oleum/Reprodução)

Você precisará de:

  • Spray Primer (400ml)
  • Tinta spray (400ml)
  • Frascos de tinta acrílica (20ml)
  • Pincéis
  • Costelas-de-adão artificiais

 (Rust Oleum/Reprodução)

Prepare sua planta

Comece limpando-a com um pano úmido para se certificar de que está livre de poeira e sujeira. Coloque o ramo em uma área bem ventilada e em cima de um lençol ou jornal velho. O melhor é jogar o spray ao ar livre. Passe uma fina camada de primer nas folhas para ajudar a aderência da tinta ao plástico. Deixe secar totalmente.

Veja também

 (Rust Oleum/Reprodução)

Pinte as folhas

Borrife o spray com a cor escolhida por toda a planta. Segure a lata a aproximadamente 30 cm da superfície e espalhe em movimentos constantes para frente e para trás. Deixe secar antes de aplicar uma segunda camada, se necessário. Para obter melhores resultados, mantenha a lata em movimento e à mesma distância.

 (Rust Oleum/Reprodução)

Crie desenhos

Use um tom contrastante de tinta de artesanato para adicionar o padrão escolhido às folhas. Bolinhas grandes funcionam muito bem. Experimente misturar tamanhos e não tenha medo de pintar nas lacunas das folhas. Um pincel pequeno te dará mais controle e precisão.

 (Rust Oleum/Reprodução)

Depois de totalmente seco, coloque seu ramo em um vaso também colorido! Por que não experimentar diferentes combinações de tons para se adequar ao seu estilo?

*Via Ideal Homes

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.