Casa Created with Sketch.

10 inspirações para criar um mural de fotos

Veja essas ideias de mural de fotos e faça você mesmo!

Todos nós amamos uma boa decoração de parede, especialmente aquelas que envolvem fotos. Quadros de parede DIY não precisam ser caros e demorados. Para ajudá-lo, compilamos 20 ideias de mural de fotos DIY acessíveis e fáceis. Muitas dessas ideias podem ser transformadas em projetos divertidos para fazer com os filhos, e os resultados não vão decepcionar.

1. Colorido e aleatório

 (DAIM/Pinterest)

O estilo mais bagunçado dá liberdade para adicionar e tirar fotos de acordo com sua vontade. Se você quiser, também pode colocar uma cartolina ou papel cartão no fundo para dar ainda mais cor para o mural.

2. Preto e branco

 (WUXK/Amazon)

O nome já diz tudo. Se o primeiro a ideia é usar fotos coloridas, nesse, as fotos sem saturação são as opções a serem usadas.

3. Cordão luminoso

 (DOLLY/Pinterest)

Quem não ama aqueles cordões de luzes? Eles são baratos e bonitos, e criam um efeito aconchegante para o seu mural de fotos.

4. Cabide

 (A Beautiful Mess/Reprodução)

Pegue alguns cabides de madeira e prenda suas fotos neles. Com estas molduras você vai poder, literalmente, pendurar as fotos na parede.

5. Lousa

 (Dicas de Mulher/Pinterest)

Pinte uma parede com tinta que imita uma lousa e cole suas fotos nela. As molduras ficam por sua conta, basta alguns gizes coloridos (ou só branco, se você preferir).

6. Grade

 (Shake/Pinterest)

Quando não for possível pendurar algo na parede, você ainda pode decorá-lo com este painel de grade para sua parede de fotos DIY. Coloque-o em uma mesa ou cômoda e prenda sua foto favorita no seu mural!

7. Pendurado com fios

 (Michaels Stores/Pinterest)

Com uma moldura parecida com um adorno de macramê, você precisa de uma haste para servir de estrutura no topo, e com fios presos a ela, você pode colocar as fotos que quer expor nesse mural.

8. Clipe de pasta

 (Photojaanic/Reprodução)

Compre um monte de clipes de pasta, prenda suas fotos e pendure-as na parede! Como alternativa, você pode prendê-los com um pedaço de barbante para criar um mural pendurado como uma guirlanda.

9. Molduras de fita

 (HonestlyWTF/Reprodução)

Incremente seu mural de fotos com diferentes fitas coloridas. Use essas fitas para ’emoldurar’ suas fotos, e voilá, seu mural ficará lindo!

10. Divida a foto e emoldure

 (Quero+Quadros/Reprodução)

Talvez você precise usar um editor de foto para dividir e deixar cada parte dela do tamanho certo, mas o resultado fica incrível! A divisão pode ser feita em duas, três ou quantas partes você quiser, e os tamanhos também não precisam ser iguais. Deixe sua criatividade te guiar!

*Via Photojaanic

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.