Dia dos Namorados: 5 jeitos de impressionar o crush sem comprar presente
Se tem mais ar do que dinheiro na sua carteira, essas dicas de como impressionar o crush gastando pouco ou quase nada, é ideal para você!
Foi em meados da sexta temporada de Friends que Monica e Chandler – o melhor casal de toda a ficção, diga-se de passagem – decidiram comemorar o dia dos namorados após a data oficial. Naquele ano, o casal decidiu fazer presentes com as próprias mãos ao invés de comprar algo.
Neste ano, também decidimos fazer uma matéria que vai te ajudar a impressionar a/o @ gastando muito pouco, ou quase nada. Juntamos ideias criativas e presentes que não custam o olho da cara para fazer algo diferente com o crush.
1. Uma playlist no Spotify
O bom de fazer uma playlist é que ela pode representar muitas coisas. Pode reunir uma seleção de músicas especiais para o casal, pode unir canções aleatórias que formem uma frase para dizer algo ou, simplesmente, melodias românticas. (Por falar nisso, já seguiu o nosso perfil no Spotify? Não? Então siga clicando aqui!)
2. Um jantar low budget
Se sua praia é a cozinha, invista em um jantarzinho de baixo custo, com ingredientes acessíveis e bem prático, para não gastar muito dinheiro e nem muito tempo.
3. Um óculos de realidade virtual feito por você mesmo para levar o/a crush a lugares inimagináveis
Se o/a crush quer muito viajar, mas a grana está curta, você pode investir em um óculos de realidade virtual, feito de papelão, por você mesmo e procurar no Youtube por vídeos da cidade em VR 360º! É possível também dar um mergulho no oceano, fazer uma viagem de balão e muito mais. Tudo isso sem nem sair de casa. Aprenda aqui.
4. Fazer uma caixa de lembranças com memórias
Se você é o tipo de pessoa que gosta de guardar objetos que marcaram um momento importante, como um ingresso de cinema, uma flor ou algo que foi importante em um primeiro encontro, porque não reunir todos esses itens em uma caixa e presentear o amado ou a amada?
5. Não faça nada
Faça a egípcia! Tem jeito melhor de impressionar do que não fazer absolutamente nada nessa data inventada para gerar lucro? Acho que não…