Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Coma um bilionário: esses sorvetes têm rostos de celebridades

Aceitarias um picolé com formato de quem concentra as riquezas do mundo?

Por Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 jul 2022, 19h00 •
  • Imagem de anúncio de picolés com ilustrações e alusão a bilionários como Bill Gates e Elon Musk.
    (MSCHF/)

    A MSCHF projeta picolés Eat the Rich (“coma os ricos”, em português), um conjunto de sorvetes e comidas artísticas que se assemelham aos bilionários mais ricos do mundo, para que as pessoas possam petiscar com quem controla as riquezas globais: Mark Zuckerberg do Facebook e Meta, Bill Gates da Microsoft, Elon Musk da Tesla e SpaceX, Jeff Bezos da Amazon, e Jack Ma do Alibaba.

    Picolés com leite de soja

    Imagem de anúncio de picolés com ilustrações e alusão a bilionários como Bill Gates e Elon Musk.
    (MSCHF/Reprodução)

    A empresa diz que todos os seus picolés contêm leite e soja e são “doces congelados com sabor natural e artificial”. Surpreendentemente, a caloria de cada barra é diferente, pois cada burguês tem seus próprios ingredientes adicionais, dado o design dos picolés.

    Imagem de anúncio de picolés com ilustrações e alusão a bilionários como Bill Gates e Mark Zuckerberg.

    Continua após a publicidade

    Bill Gates e Elon Musk têm 190 calorias por barra; Mark Zuckerberg tem 180; Jeff Bezos, o mais baixo até agora, tem 170; e Jack Ma tem 200 calorias por ingestão. Dos vincos na testa, boca e bochechas até a forma e as linhas dos lábios, os picolés Eat the Rich prestam atenção aos detalhes intrincados de cada rosto.

    *Via Designboom

    Publicidade