Este bar apresenta uma exibição eclética de som, luz e cor
Localizado em Kunming, na China, o estabelecimento une formas futuristas e muita iluminação em sua decoração
O MINING Club é um bar eclético escondido nas profundezas do movimentado distrito comercial de Kunming, na China, projetado pelo escritório chinês CUN FF. Sob a influência da cor, material e luz, o designer-chefe Fang Fei criou um ambiente misterioso e onírico em um espaço livre, fresco e ilimitado para uma indulgência dos sentidos.
A proposta do MINING é oferecer às pessoas um espaço para descarregar o fardo do trabalho e liberar emoções e energias reprimidas. Aqui, os visitantes podem escapar da mundanidade da vida cotidiana e mergulhar em uma vibrante exibição de som, luz e cor.
O espaço interior é caracterizado pelo som distinto e vibrante, luz e design de cores que proporcionam aos visitantes uma experiência fora do comum. No bar, as faixas de luz LED adotam conteúdo digital dinâmico para melhorar a ambiência do espaço. A moldura metálica decorativa é iluminada por luzes de néon, enfatizando sua qualidade mecânica futurista.
Parte do corpo principal do bar é feito de tijolos de vidro, que equilibram a harmonia entre leveza e peso e absorvem a luz neon. Um dispositivo a laser emite um feixe de luz vermelha, delineando o espaço, projetando informações no chão e criando formas interativas entre as pessoas e o espaço.
A área com mesas tem limites espaciais menos claros e as três paredes circundantes têm expressões diferentes: uma superfície de tela de LED multimídia do chão ao teto em um lado; um bloco retangular conciso móvel e dobrável coberto com metal e uma porta de pressão; e uma terceira parede com pedra bruta original.
Na pista de dança, uma grande atmosfera aberta é formada por meio da parede de LED contínua e unificada. Em seu meio, está a cabine do DJ.
Via designboom