Esta estética outono/tons terrosos está conquistando corações

O marrom não é apenas uma cor neutra, ele consegue ser versátil e assumir uma variedade de tons para se adequar a diferentes estilos

Por Redação Atualizado em 11 mar 2022, 15h16 - Publicado em 11 mar 2022, 19h00
quarto-cama-marrom
Home Decor Bliss/Reprodução

Você já fez uma busca rápida por “estética de quarto marrom” ou “ideias de quarto marrom” no Pinterest? Podemos te assegurar que esta pesquisa irá te mostrar muitos espaços com um visual pacifico com colchas confortáveis, fios de luz e trepadeiras.

Este é o poder do marrom, uma cor atemporal que vem dominando o mundo do design. Seja você fã de tons terrosos profundos ou quase beges, há muitas maneiras de adotar uma estética com a cor quente para sua casa, do quarto à sala de estar.

Veja como você pode criar um espaço esteticamente agradável utilizando a tonalidade através de inspirações:

Adicione calor com tons de argila

Quarto com tons terrosos

Existe lugar mais perfeito para adicionar calor do que o quarto? Adicione este elemento sobrepondo um cobertor e travesseiros em tons de argila. O edredom branco listrado e as paredes salpicadas criam contraste e exibem textura.

Canalize vibrações do velho mundo

Banheiro com tons terrosos

Neste banheiro, as arandelas de latão, o arco e as paredes formam um cenário de spa! Para incrementar ainda mais, aplique nas paredes do seu banheiro um toque de cal para aquele visual imperfeito e texturizado.

Experimente um design de armazenamento todo estiloso

Sala com tons terrosos

Este sistema de armazenamento de parede é diferente de tudo que já vimos, e os painéis de madeira combinam muito bem com os móveis e o tapete da área. Considere a madeira natural como uma maneira de introduzir organicamente o marrom em seu espaço.

Continua após a publicidade

Veja também

Combine marrom com esmeralda, mostarda e abacate

Sala com tons terrosos

Se você tem pisos de madeira e prefere um estilo clássico com toques contemporâneos, deixe a superfície falar mais e introduza peças marcantes em outras cores. Nesta sala, as cortinas esmeralda e o sofá iluminam o espaço, enquanto uma poltrona cor de mostarda e uma luminária abacate dão charme ao ambiente. O marrom é uma cor versátil que pode funcionar bem com uma variedade de tons, então se aproveite disso.

Couro marrom sempre funciona

Poltrona com tons terrosos

Para uma peça de declaração, uma cadeira de couro marrom, como esta poltrona estilo Eames, pode trazer um elemento a mais. O tapete embaixo também pega os tons de conhaque, inserindo um pouco mais de calor.

Toques vibrantes de flores

Sala de jantar com tons terrosos

Quem disse que marrom não pode ser divertido? Esta parede de destaque da sala de jantar é um ótimo exemplo de como diferentes tonalidades de marrom podem ser usadas ​​através da arte. Os tons de cinza, amarelo mostarda e rosa criam uma paleta suave e funcionam bem com o tampo da bancada, mesa e arandelas.

Jogue com padrões

Piso com tons terrosos

Surpreenda os convidados com um toque inesperado de marrom em seu piso. Adoramos como os ladrilhos marrons são amarrados em torno de um único ladrilho amarelo e depois entrelaçados em um padrão hexagonal, criando uma aparência floral.

*Via My Domaine

Continua após a publicidade

Publicidade