Estampas de animais: sim, não ou talvez?
Estamos prontos para compartilhar um de nossos guilty pleasures

Provavelmente muitos de vocês vão nos julgar por achar estampas de animais super divertidas. Mas, todo mundo tem algum gosto brega, certo? E este é o nosso!
Se você também faz parte deste clube que é difícil de se orgulhar, separamos algumas dicas e inspirações para você não ultrapassar tanto os limites 😉
Como integrar estampas de animais na decoração?

Antes de tudo, tome cuidado ao escolher as estampas, suas cores, escalas e quantidade de uso. Se você não tem certeza de como a estampa ficará no espaço, mantenha-o totalmente neutro ou totalmente escuro, por exemplo, e atualize com alguns toques divertidos.
Para manter de bom gosto, se é que isso é possível, você também pode preferir formas clássicas de móveis, tapetes tradicionais e iluminação elegante que serão uma justaposição.
Algumas regras básicas

- Cuidado para não abusar demais! Evite aplicar uma estampa de animal no sofá, teto e paredes. Imagina um cômodo inteiro de oncinha… no mínimo um visual de centavos – e estamos atrás do milhão amores!
- Às vezes, menos é beeem mais! Escolha DETALHES divertidos na decoração. Uma peça muito pequena pode roubar toda a atenção e ainda criar um visual pesado e desgastante para os olhos e a alma.
- Por último, mas não menos importante, não misture diferentes tipos de estampas. Aconselhamos, se essa realmente for a sua vontade, pegar um acessório com um tipo de estampa – seja ela de tigre, oncinha, cobra, etc. Se isso já é brega, imagine misturar três ao mesmo tempo.




















