Casa Created with Sketch.

16 ideias de decoração com tijolinhos 

Simples, barato, durável e fácil de limpar!

 (Margot Cavin/the spruce)

Está procurando uma forma de personalizar ainda mais o visual da sua casa? Os tijolinhos são boas opções para cozinhas, banheiros, lavanderias e salas. O melhor de tudo? Funcionam em uma variedade de estilos de design! Possui um loft industrial? Casa contemporânea? Retrô? Sem problemas, pois o elemento consegue se encaixar com facilidade.

Hoje, a sua popularidade aumentou tanto, que é produzido em diferentes cores e materiais – vidro ou pedra e acabamentos que variam do fosco, vidrado e alto brilho.

Veja também

 (Lindsay Stetson Thompson / Mindy Gayer Design Co./the spruce)

Inclua a argamassa no jogo! O produto em preto de alto contraste com peças brancas dá um toque industrial. Em casos de revestimento colorido e a argamassa do mesmo tom, o efeito é contrário. Se optar pelo tradicional branco sobre branco, o resultado será uma aparência clean.

O padrão também pode ser adequado ao seu gosto. Você prefere vertical, horizontal ou em formato de espinha de peixe. Não sabe?

Para descobrir as suas preferências e o que ficaria bom na sua moradia, confira as 16 ideias de decoração com tijolinhos:

*Via The Spruce

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.