Casa Created with Sketch.

Agora você pode decorar a sua casa com gatos de LEGO

A Jecka criou uma série de esculturas de animais, em diferentes espécies e posições, que você pode usar para trazer mais diversão para a sua casa

Ter um gato de estimação pode não ser o ideal se você trabalha demais, passa muito tempo fora de casa e não vai conseguir dar a devida atenção para o bichano ou tem alguma alergia. Além de versões robóticas que conquistaram o mercado asiático, uma empresa criou gatos de LEGO para decorar a casa e fazer companhia para quem não pode ter um bichinho de verdade.

Criada pela Jekca, a coleção de gatinhos complementa toda uma linha de produtos de decoração no estilo LEGO – incluindo cachorros, raposas, cavalos e alimentos – e que servem para decorar a casa de forma mais despojada.

gatos de LEGO

 (Jecka/Facebook)

Verdade, os gatos de LEGO não substituem a alegria de ter um bichinho real em casa, mas com certeza deixam a sua casa um pouco mais charmosa e divertida. Os bichanos da marca de Hong Kong aparecem em posições diferentes – e até em espécies distintas –, que você pode espalhar pela casa como quiser.

gatos de LEGO

 (Jecka/Facebook)

gatos de LEGO

 (Jecka/Facebook)

As esculturas estão à venda no site oficial da marca, e os preços começam em U$ 88.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s