Casa Created with Sketch.

5 arranjos de flores direto do Instagram de Catherine Zeta-Jones

A atriz adora decoração e sempre cria diversas formas de fugir do óbvio ao decorar sua casa e demais espaços com flores. Inspire-se!

É possível fazer muito mais com suas flores do que simplesmente colocá-las em cima de uma mesa dentro de um vaso comum. A atriz Catherine Zeta-Jones, que é uma amante declarada de decoração e design de interiores, sempre publica em seu perfil no Instagram diversas formas de fugir do óbvio ao decorar sua casa e demais espaços com flores. Abaixo estão cinco maneiras criativas e charmosas para você se inspirar:

View this post on Instagram

Summer setting at the table. #StyleByZeta

A post shared by Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) on

Além de posicionar um belo arranjo no centro da mesa, coloque outras flores em demais espaços, como em torno de guardanapos de linho. O resultado é uma mesa harmoniosa e elegante.

View this post on Instagram

Tony, you are a genius. #StyleByZeta

A post shared by Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) on

A atriz colocou um grande arranjo com flores de tons rosados e brancos no centro da mesa. Ao redor, há três delicados buquês menores que seguem a mesma paleta de cores. Ela também acrescentou uma única flor branca em torno de cada guardanapo, para não sobrecarregar o ambiente. A altura do arranjo central também merece destaque, já que está na posição perfeita para não atrapalhar a visão dos convidados ao redor da mesa.

No mesmo ambiente, em uma mesa menor, ela usou vasos de diferentes formatos, mas com o mesmo tom de dourado, para ter variedade e harmonia ao mesmo tempo. O vaso central com bordas quadradas dá um toque moderno à mesa. Os talheres também combinam com os pratos mais escuros.

Um simples almoço do dia a dia com sopa e salada pode ficar instantaneamente mais bonito e chique com um belo vaso de orquídeas no centro da mesa.

Neste caso, Catherine escolhe combinar peônias brancas com guardanapos estampados em tons de prata — um toque leve e delicado para não sobrecarregar a mesa.

Fonte: Architectural Digest

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s