Casa Created with Sketch.

Transparência, conforto e economia no lar

Dê boas-vindas ao sol e adeus ao calor dentro de casa com uma inovadora linha de vidros inteligentes e cheios de tecnologia

01-Foto-vidro-Habitat-Refletivo-Champanhe---CasaCorPR

 (/)

Um lar atraente, cheio de luz e com a temperatura na medida certa. Tudo isso é possível com a utilização do vidro. Os projetos que destacam esse elemento, em geral, só têm a ganhar. Suas linhas limpas geram resultados estéticos incríveis. Seu caráter translúcido deixa a luz natural adentrar as casas, trazendo aconchego e, de quebra, economia, já que isso se converte na redução do consumo de energia.

“É um material muito versátil. Permite integrar espaços de forma clean, traz luminosidade a ambientes internos, além de ser bem fácil de limpar”, diz o arquiteto Maurício Karam, proprietário do conceituado escritório que leva seu nome em São Paulo. E o vidro ainda pode ter funções específicas.

Exemplo disso é a linha Habitat, da Cebrace. Voltada para o mercado residencial, ela possui vidros que bloqueiam entre 30% e 70% do calor e barram quase 100% dos raios UV.

Com design apurado e tecnologia de ponta, esse produtos inovadores acenam como uma alternativa para evitar os danos do sol à decoração e para impedir que o local vire uma estufa. Nas categorias neutro (transparente) e refletivo (de aspecto espelhado), os vidros da linha podem ser adquiridos em variadas espessuras e tonalidades, que vão do incolor ao moderno cinza ou ao sofisticado champanhe. E ainda tem mais: por já serem produzidos com essas características, os vidros com bloqueio solar têm maior durabilidade que as películas de proteção térmica disponíveis no mercado.

02-Foto-Habitat-Refletivo-Cinza

 (/)

03-Foto-Habitat-Neutro-Incolor

 (/)

Conheça mais em: www.vidroshabitat.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/VidrosHabitat

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s