5 lançamentos de pisos cimentícios da Expo Revestir

Visitamos a feira, que acontece até amanhã em São Paulo, e selecionamos as novidades que arrasam

Por Texto: Gabriela Domingues Fachin Atualizado em 15 dez 2016, 12h44 - Publicado em 3 mar 2016, 18h34

As novidades em pisos cimentícios apresentadas na Expo Revestir 2016, realizada até amanhã em São Paulo, são marcadas pela variedade de formatos, cores e inspirações, que vão do chão de pedras portuguesas ao mármore. Conheça cinco lançamentos que estão arrasando.

01-lancamentos-de-pisos-cimenticios-da-expo-revestir

1. O modelo Lazo, da Santorino, pode ser usado tanto no piso quanto na parede. O produto está disponível em duas texturas (Alberi e Granello) e em várias opções de cor.

02-lancamentos-de-pisos-cimenticios-da-expo-revestir

2. A linha Etrusco da Castelatto, que reproduz o efeito do tempo sobre o mármore, ganhou um novo formato de tábuas. O piso antiderrapante possui várias opções de tamanho e acabamento.

Continua após a publicidade

03-lancamentos-de-pisos-cimenticios-da-expo-revestir

3. Da Solarium, a linha Lisboa faz uma releitura da pedra portuguesa. Com as placas, fica mais fácil reproduzir o tradicional chão de pedrinhas. Elas são antiderrapantes e medem 1 m x 1 m, com 2,5 cm de espessura.

04-lancamentos-de-pisos-cimenticios-da-expo-revestir

4. Também da Santorino, o piso Alberi está disponível em diversos tamanhos e cores. Na foto, placas de 1 m x 1 m.

05-lancamentos-de-pisos-cimenticios-da-expo-revestir

5. A Castelatto apresentou o Prime Concrete, concreto arquitetônico utilizado em alguns de seus produtos. As peças fabricadas com ele são fáceis de limpar, resistentes a riscos e não absorvem sujeira. As placas, com 8 mm de espessura, são mais leves e podem ser aplicadas em pisos e paredes.

Continua após a publicidade

Publicidade