Will Smith e Jada Pinkett vendem casa no Havaí por US$ 12 milhões

Mansão de 28 mil metros quadrados fica na reservada ilha de Kauai

Por Jennifer Detlinger Atualizado em 19 set 2017, 13h03 - Publicado em 14 set 2017, 10h00

O casal Will Smith and Jada Pinkett Smith acaba de vender sua mansão com cerca de 280 hectares na costa norte da ilha de Kauai por 12 milhões de dólares (cerca de 37 milhões de reais). Segundo a Variety, registros de propriedade mostraram que o casal teve um lucro de 2 milhões, já que adquiriram o local em 2015 por 10 milhões de dólares.

HI Information Service/Reprodução

Localizada ao norte da ilha do Havaí, a exuberante propriedade com 28 mil metros quadrados tem quatro construções no terreno, totalizando sete quartos, sete banheiros e dois lavabos. A principal delas tem dois andares e inclui três quartos, três banheiros e um lavabo, além de salas com duas lareiras.

HI Information Service/Reprodução

A propriedade, que pertenceu originalmente ao jogador de basquete Kareem Abdul Jabbar, fica no topo de um penhasco que proporciona uma belíssima vista. Ainda há piscina de 15 metros de comprimento, um pavilhão com bar, spa, quadra de tênis, pomar de árvores frutíferas e um acesso privado para uma das praias mais bonitas do mundo, a Secret Beach. Uma casa de hóspedes, uma garagem e um estúdio completam a propriedade.

Também de acordo com a Variey, a família Smith mora atualmente em uma mansão de dois mil metros quadrados, dentro de um terreno de 80 mil metros quadrados nas montanhas acima da cidade de Calabasas, nos EUA.

Veja também:

Continua após a publicidade

Publicidade