Você sabia que a tenista Venus Williams é também designer de interiores?

Com um escritório na Flórida, ela e as sócias já assinaram vários projetos chiques por todo os Estados Unidos

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h02 - Publicado em 28 jun 2019, 11h22
V Starr/Casa.com.br

Ela é, com certeza, uma das maiores tenistas de todos os tempos, ao lado da irmã, Serena Williams. Mas, já há algum tempo, Venus Williams vem se dedicando a um plano B, bem diferente da vida esportiva – e que revela a característica multifacetada da atleta. 

Em 2002, ela abriu o escritório V Starr com sede no estado americano da Flórida e, ao lado de outras profissionais da área, começou a trabalhar com projetos de interiores voltados para residência. O primeiro deles foi a casa do jogador da NBA Carlos Boozer, um desafio que uniu a paixão por decoração ao seu know-how sobre celebridades do esporte. “As lições das quadras valem para todos os negócios. É importante: ser confiante, agir como uma vencedora e aprender a controlar as suas emoções”, disse em entrevista à Elle Decor americana. 

De lá para cá, o escritório tem tido trabalhos consistentes na área, ganhando mais destaque na mídia. Williams recentemente fechou negócio com a empresa Niido, parceira do AirBnb na construção de apartamentos pensados justamente para a locação de temporada. “Trabalhar neste projeto revolucionário é um grande desafio”, contou a Architectural Digest. Abaixo, você confere alguns projetos refinados assinados pela V Starr nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Publicidade