Você pode alugar uma ilha inteira por R$ 2135 no Reino Unido

No norte do País de Gales, a ilha de Ynys Giftan tem cerca de 7 hectares com montanhas sublimes e clima bucólico

Por Jennifer Detlinger 29 jun 2017, 14h13

No norte do País de Gales, em meio ao verde do Parque Nacional Snowdonia, fica uma belíssima ilha que está disponível para aluguel por (bem) menos do que o de um apartamento em capitais como São Paulo ou Rio de Janeiro. Por 500 libras esterlinas a cada mês (2135 reais) é possível ter a ilha inteirinha.

Strutt & Parker/Reprodução

A ilha de Ynys Giftan, situada no estuário de Dwyrd, pode ser sua se concordar em realizar um trabalho importante por lá: a fazenda e as dependências da ilha devem ser renovadas. Mas, enquanto trabalha, dá para contemplar as vistas panorâmicas do litoral, as sublimes montanhas e o mar da Irlanda, além de desfrutar da paz e tranquilidade que paira no ambiente. Quer melhor incentivo que esse? No entanto, toda a reforma e renovação necessária na ilha sairá cara, com valor estimado em 100 mil libras esterlinas (427 100 reais).

Strutt & Parker/Reprodução

Ynys Giftan é uma das 43 ilhas de maré do Reino Unido e tem cerca de 7 hectares. Ela foi desabitada há muitos anos e tem uma história única: foi um presente da Rainha Ana aos os ancestrais do Lord Harlech no início dos anos 1700.

Para acessar a ilha, você pode pegar um barco na maré alta e ir a pé ou de carro, quando a maré estiver baixa. A casa tem estrutura sólida, mas requer trabalho para recuperar sua antiga glória e beleza. Distribuída em dois andares, tem duas salas de estar no piso térreo, cozinha e banheiro.

Strutt & Parker/Reprodução
Continua após a publicidade

Se você gostou da ideia de morar em um ambiente bucólico e de poder restaurar uma propriedade cheia de história, entre no site da Strut & Parker para mais detalhes.

Strutt & Parker/Reprodução
Strutt & Parker/Reprodução
Strutt & Parker/Reprodução
Strutt & Parker
Strutt & Parker/Reprodução

Fonte: Elle Decor

Continua após a publicidade

Publicidade