Casa Created with Sketch.

Você pode alugar a casa de Edward Norton em Malibu por US$ 15000

A propriedade de três quartos e dois banheiros fica de frente para o mar da praia de Las Flores

Depois de comprar uma das casas mais famosas de Malibu, projetada por John Lautner, Edward Norton está pronto para deixar que outra pessoa curta sua outra moradia junto à praia. O ator está alugando seu lindo bangalô da praia de Las Flores, em Malibu, na Califórnia, por 15 mil dólares por mês. Segundo a Trulia, ele comprou a casa por pouco mais de 2,7 milhões de dólares em 2008. Três quartos e dois banheiros se espalham nos dois andares da acolhedora propriedade.

 (Reprodução/Trulia)

O andar superior tem uma sala de estar bem arejada com paredes brancas que contrastam com a lareira de tijolos pretos. No quarto maior há uma porta que dá acesso ao deque e ao banheiro que integra os dois quartos. No andar de baixo predominam a madeira e tons mais quentes. Uma grande sala de estar com piso e teto em madeira proporciona uma bela vista da praia através de uma série de janelas. O quarto do andar inferior tem portas de vidro que se abrem também para um espaçoso deque, além de uma banheira de hidromassagem e uma charmosa cabana tiki.

 (Reprodução/Trulia)

 (Reprodução/Trulia)

 (Reprodução/Trulia)

 (Reprodução/Trulia)

Fonte: Architectural Digest

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s