Casa Created with Sketch.

Saiba os detalhes do duplex de Barack e Michelle Obama em NY

O ex-presidente norte-americano e sua esposa supostamente vão comprar um apartamento no histórico prédio 10 Gracie Square em Manhattan

Michelle e Barack Obama deixaram a Casa Branca e já se estabeleceram em uma nova casa, no bairro de Kalorama, em Washington, porém, parece que a capital norte-americana não será o único lar da família do ex-presidente.

O casal está de olho em um apartamento histórico em Manhattan, Nova York. O imóvel fica no prédio 10 Gracie Square, no Upper East Side, um dos bairros mais badalados da Big Apple. Super bem localizado, ele fica próximo à casa do prefeito da cidade, a Gracie Mansion.

O prédio foi construído na década 1930, tem 15 andares e 43 apartamentos. Ele já foi residência de alguns nomes famosos do cenário norte-americano, como a artista Gloria Vanderbilt, o maestro André Kostelanetz e o crítico da revista New Yorker, Alexander Woollcott.

Upper East Side, bairro nobre do condado de Manhattan em Nova York, fica entre o Central Park e o belíssimo Rio Hudson.

Upper East Side, bairro nobre do condado de Manhattan em Nova York, fica entre o Central Park e o belíssimo Rio Hudson. (John Moore/Equipa/Getty Images)

Outros destaque do imóvel são a presença de uma academia e uma quadra de basquete interna – que com certeza conquistaram o ex-presidente e sua esposa, famosos por serem fãs de esportes –, além de um sistema de segurança poderoso, incluindo uma garagem subterrânea, que permitiria ao casal sair de casa sem precisar passar pela rua.

Um pedido para um duplex no prédio entrou para contrato na última semana por um total de U$ 10 milhões, e o mercado imobiliário suspeita que esta seja a nova casa dos Obama, apesar nada ter sido confirmado oficialmente.

O apartamento em questão foi desenhado pelo arquiteto Daniel Romualdez, e possui cinco quartos, quatro banheiros, uma biblioteca com lareira de madeira queimada, além de uma vista incrível do East River.

Fonte: Page Six

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s