Rodrigo Hilbert constrói casa de madeira para os filhos em sítio

Em post, o ator e apresentador contou que os gêmeos, João e Francisco, de 9 anos, ajudaram na obra

Por Jennifer Detlinger 15 jul 2017, 09h00

O ator Rodrigo Hilbert construiu uma casa de brinquedo para as aventuras dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 9 anos, no gramado do jardim do sítio da família, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

“Sempre quis um lugar legal para as crianças brincarem, então decidi fazer essa casinha”, escreveu Hilbert em seu perfil no Facebook, na foto publicada no início do mês. “Ela foi toda construída por mim, com a ajuda dos meninos e dos funcionários do sítio.”

Casado com a atriz e apresentadora global Fernanda Lima desde 2002, Hilbert despertou uma série de comentários nas redes sociais pela sua adorável construção. O cearense Raphael PH Santos, por exemplo escreveu uma carta aberta ao ator, publicada há uma semana, que soma mais de 5000 compartilhamentos no Facebook.

O senhor me vem construir uma casa pros filhos do tamanho da minha casa, ao mesmo tempo que cozinhava um pato ao molho de pétalas da Atlântida e depois de ter feito crochê ao mesmo tempo que refinava o ouro do colar que vai fazer pra sua esposa”, escreveu em tom bem humorado.

Continua após a publicidade

Publicidade