Casa Created with Sketch.

Roberto Carlos entra no mundo imobiliário e lança prédio em São Paulo

Emoções Incorporadora, de Roberto Carlos, lança primeiro edifício em São Paulo. Veja como é o prédio e, sim, você pode ser vizinho do ídolo

43abre-roberto-carlos-entra-no-mundo-imobiliario-e-lanca-predio-em-sao-paulo

Cantor, compositor, empresário. “Esse cara sou eu”, poderia dizer Roberto Carlos ao se referir à própria carreira. Ídolo que despontou no período da Jovem Guarda e, desde então, conquistou corações em todo o país soltando a voz e distribuindo rosas, Roberto agora se aventura em um novo negócio: o mercado imobiliário. Em parceria com os empresários Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena, o cantou criou a Emoções Incorporadora, que lançou seu primeiro edifício na última quinta-feira em São Paulo, o prédio Horizonte JK. Mais do que muitas emoções, o novo negócio exigiu um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões.

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, esse primeiro edifício tem 266 apartamentos residenciais e oitenta salas comerciais, com plantas que medem de 45 a 80m² e valem de R$ 1,3 a 2,4 milhões. Para deleite dos fãs endinheirados, ainda há cerca de vinte apartamentos à venda e a possibilidade de ser vizinho do ídolo – sim, Roberto comprou dois apartamentos no 33º andar, cada um com 80m², e prometeu seu mudar para lá em breve. Ficamos no aguardo. Nas fotos abaixo, você confere alguns detalhes do Horizonte JK.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s