Reforma no apartamento antes da entrega

A flexibilidade da construtora e o projeto feito rapidamente permitiram que este apartamento de 64 m² comprado na planta perdesse paredes antes mesmo da entrega do edifício. Com as mudanças, ele ficou perfeito para receber amigos e fazer churrascos.

Por Por Rosele Martins Fotos: Eduardo Aigner Ilustrações: Fabio Flacks Atualizado em 14 dez 2016, 12h49 - Publicado em 15 out 2008, 14h55
Um título para uma foto sem titulo

Já havia se encerrado o prazo dado pela construtora para alterações na planta quando os proprietários deste apartamento em Porto Alegre contrataram as arquitetas Cláudia Pauperio Titton e Taís Lagranha Machado. Mesmo assim, elas conseguiram intervir na distribuição dos ambientes. “Montamos o projeto em 20 dias e o entregamos à construtora, que topou fazer as modificações. No primeiro momento, previmos disposição de paredes, elétrica, forro e iluminação. Etapas seguintes, como a escolha de acabamentos, puderam ser definidas mais adiante”, lembra Cláudia. Karim, que esteve a primeira vez no Brasil em 2005, acaba de lançar a luminária Ikon que será produzida aqui. Assista a uma divertida entrevista que Karim gravou para o Casa.com.br, quando lançou a namoradeira Lovesite.

Publicidade