Casa Created with Sketch.

Reforma no apartamento antes da entrega

A flexibilidade da construtora e o projeto feito rapidamente permitiram que este apartamento de 64 m² comprado na planta perdesse paredes antes mesmo da entrega do edifício. Com as mudanças, ele ficou perfeito para receber amigos e fazer churrascos.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Já havia se encerrado o prazo dado pela construtora para alterações na planta quando os proprietários deste apartamento em Porto Alegre contrataram as arquitetas Cláudia Pauperio Titton e Taís Lagranha Machado. Mesmo assim, elas conseguiram intervir na distribuição dos ambientes. “Montamos o projeto em 20 dias e o entregamos à construtora, que topou fazer as modificações. No primeiro momento, previmos disposição de paredes, elétrica, forro e iluminação. Etapas seguintes, como a escolha de acabamentos, puderam ser definidas mais adiante”, lembra Cláudia. Karim, que esteve a primeira vez no Brasil em 2005, acaba de lançar a luminária Ikon que será produzida aqui. Assista a uma divertida entrevista que Karim gravou para o Casa.com.br, quando lançou a namoradeira Lovesite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s