Casa Created with Sketch.

Quanto você pagaria de aluguel se morasse nas casas da Netflix?

Seja no apartamento de Luke Cage ou na mansão de House of Cards, saiba quanto seria o seu aluguel mensal das casas das séries

Assim como pensar no aluguel dos personagens das suas séries de televisão preferidas, você também já deve ter imaginado quanto custaria viver na casa de Stranger Things ou de House Cards – dentre tantas outras séries da Netflix que você acompanha.

Pensando nisso, o site ForRent fez o cálculo desses valores – e você vai se surpreender com o resultado.

1.Stranger Things

Aluguel mensal nos subúrbios de Hawkins, Indiana: U$ 767
Levando em consideração que estamos em 2018, viver em uma casa de três quartos e um banheiro nos subúrbios custaria em torno de U$ 767 por mês. Na época, viver na casa térrea sairia por algo como U$ 247 mensais.

aluguel netflix

 (Stranger Things/Divulgação)

2.House of Cards

Aluguel Mensal em Washington, D.C: U$ 5.800
A casa de Francis e Claire Underwood fica num dos bairros mais prestigiados da cidade, o Capitol Hill. No momento atual, não é fácil descobrir o quanto custaria o aluguel de uma casa de 3 quartos, 2 banheiros e um lavabo no local, mas é preciso levar em consideração também o fato de ela contar com um porão espaçoso e uma decoração moderna de luxo. O valor final, então, ficaria em quase US$ 6 mil.

2.Unbreakable Kimmy Schimdt

Aluguel mensal no Brooklyn, em Nova York: U$ 650
Se você não lembra, o apartamento que a personagem Kimmy divide com Titus é pequeno e aparece com o valor de U$ 475 ao mês, no total. Porém, no mercado de hoje, esse valor sobre para U$ 1300 por mês, ou U$ 650 por pessoa, para um imóvel térreo, de dois quartos, no bairro de Greenpoint, no Brooklyn.

aluguel casas da Netflix

 (Unbreakable Kimmy Schmidt/Divulgação)

3.Luke Cage

Aluguel mensal no Harlem, em Nova York: U$2.100
O personagem Luke Cage mora em um apartamento de um quarto, em cima de um restaurante. Atualmente, uma média de aluguel mensal para esse tipo de imóvel no bairro fica em torno de U$ 2.100.

4.Narcos

Aluguel mensal para a Hacienda Napoles na Colômbia: Milhões
A série que conta a história de Pablo Escobar mostra que ele pagou U$ 63 milhões para comprar a Hacienda Napoles em Puerto Triunfo, no final dos anos 1970 – e depois investiu muito para deixar o lugar exatamente como ele sonhava. Após a sua morte, o governo colombiano pagou pouco mais de U$ 2 milhões pela propriedade, mas é difícil dizer que o aluguel mensal não estaria também nessa casa de valores – ainda mais levando em consideração a pista de pouso privativa, o heliporto, os 24 lagos artificiais, a pista de kart e o zoológico particular. Imagine o custo para manter tudo isso funcionando!

aluguel casas da Netflix

 (Narcos/Divulgação)

Veja também

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s