Peças de Lego inspiraram reforma de apartamento em Taiwan

Revestimentos de cores neutras dão destaque a nichos, gavetas, cadeiras e painéis inspirados nas peças modulares de Lego

Por Mari Bruno Atualizado em 14 dez 2016, 12h37 - Publicado em 17 nov 2015, 11h09
Lego House 1

A sala de estar elevada é o grande destaque deste apartamento de 122 m² em Taiwan, moradia de um jovem casal com uma criança. A reforma comandada pelo estúdio de design HAO criou um verdadeiro espaço para brincar cheio de referências às peças modulares de Lego.

Lego House 2

No centro do estar, um grande sofá rebaixado faz alusão a uma piscina, preenchida com bolinhas coloridas. Ao redor, a madeira e o branco ressaltam os nichos coloridos, na estante (um deles tem um painel verde para montagens), as prateleiras modernas e os gaveteiros e degraus instalados na base da estrutura. Os círculos frontais dão o charme: parecem peças de Lego gigantes.

Lego House 4

Já a cozinha exibe armários em laranja e revestimento de cimento queimado no piso. As cadeiras coloridas harmonizam com os tons do estar e aquecem o ambiente, que possui uma mesa de jantar de mármore para dar um toque de elegância.

Lego House 3

Até o quarto de casal entrou no clima. Ali, o tema continua com os tons verdes, as placas de lego na cabeceira da cama e o criado-mudo, que imita peças em tamanho real. Não dá vontade de uma decoração igual? 

Lego House 5
Continua após a publicidade

Publicidade