O Poderoso Chefão: mansão do filme vai à venda por U$175 milhões

Se você sempre sonhou em fazer parte da família Corleone e ter uma vida luxuosa, vai se apaixonar pela mansão, que já recebeu o ex-presidente JFK e Jackie Kennedy

Por Mariana Bruno Atualizado em 20 dez 2016, 22h38 - Publicado em 28 nov 2016, 18h02
01-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california

Você sabe que uma mansão é luxuosa quando celebridades já passaram por ali.

02-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california

No caso desta mansão, em Beverly Hills, na Califórnia, as estrelas são duplas: além de o local ter sido utilizado nas filmagens de O Poderoso Chefão, a casa já recebeu o ex-presidente americano John F. Kennedy e sua esposa, Jackie, durante parte de sua lua de mel.

03-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california

Quem é fã da trilogia baseada nos livros de Mario Puzo vai lembrar bem do local, casa onde o personagem Jack Woltz acorda e descobre uma cabeça de cavalo em sua cama.

04-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california

Hoje à venda por 175 milhões de dólares, a propriedade foi comprada pelo atual morador há mais de 40 anos por apenas dois milhões de dólares.

05-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california

Em um terreno de cinco acres, a mansão conta com 4.645 metros quadrados, divididos entre 28 quartos, 40 banheiros, uma biblioteca de dois andares e um spa.

Continua após a publicidade

06-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california

Ainda parte da propriedade, cachoeiras levam nadadores até a piscina da casa, que também conta com tetos arqueados pintados a mão e com uma sala de bilhar com lareira do castelo Hearst Castle, na Califórnia.

07-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california 08-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california 09-poderoso-chefao-mansao-filme-venda-175-milhoes-dolares-california

 

 

Fonte: Refinery 29 e Daily Mail

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Continua após a publicidade

Publicidade