Casa Created with Sketch.

Neste apartamento pequeno, a cozinha tem piso amarelo

Cores fortes, cimento queimado, móveis laqueados. Escolhas como essas nortearam a reforma e decoração do apartamento recém-construído

Matéria publicada em Arquitetura & Construção #308 – Dezembro de 2013

apartamento-pequeno-cozinha-tem-piso-amarelo

 (/)

Antes da mudança para este endereço, há menos de seis meses, Rosi e Cássio viviam cada um numa casa. O apartamento de 74 m² comprado na planta é a primeira morada do casal. “Queríamos um espaço para trabalhar e receber os amigos. E cores”, diz Rosi. Após a entrega das chaves, eles chamaram os arquitetos paulistas Fabiana Stuchi e Carlos Leite para dar forma – e matizes – a essas vontades. Na distribuição, a novidade foi o surgimento da suíte e a conversão do banheiro existente em lavabo. “Como a planta original era livre de divisórias, acrescentamos elementos mais dinâmicos do que paredes: marcenaria sob medida para delimitar cada canto”, revela Fabiana. Neutro, o piso foi mantido no concreto, protegido com resina hidrofugante. Aos poucos, o lar se fez com boas ideias para os interiores e o almejado colorido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s