Melina Romano assina apartamento de apenas 20 m²

Para aproveitar o máximo possível do espaço, Melina optou por integrar 100% o apê. Além disso, tudo foi feito sob medida e com um planejamento minucioso

Por Redação Atualizado em 17 fev 2020, 16h08 - Publicado em 25 abr 2019, 16h22
Divulgação/Casa.com.br

É possível morar em tão pouco espaço? Sim, é mega possível, ainda com estética e conforto. Melina Romano teve o desafio de otimizar e maximizar os 20 m² de um apartamento em São Paulo.

Divulgação/Casa.com.br

Para aproveitar o máximo possível do espaço, Melina optou por integrar 100% o apê. Além disso, tudo foi feito sob medida e com um planejamento minucioso.

Divulgação/Casa.com.br
Continua após a publicidade

O projeto é pautado pelo estilo industrial, o que combina perfeitamente com a região onde está localizado. As cores vivas foram de encontro à personalidade do morador, assim como a luz na medida certa combina com a proposta industrial, sem sobrecarregá-lo.

Divulgação/Casa.com.br

Destaque para a funcionalidade das estantes modulares, que unificam a cozinha ao resto do apartamento, podendo usar mais ou menos espaços para diferentes necessidades. Outro detalhe que amamos: a mistura do piso entre cimento queimado e cerâmica, que setorizam as áreas do imóvel.

Divulgação/Casa.com.br

Atente-se às escritas, localizadas no neon do banheiro e na arte do latão/bancada da varanda. Super tendência!

Continua após a publicidade

Publicidade