Livre de paredes, o apê de 72 m² ficou perfeito

A reforma feita neste apartamento foi basicamente tirar as paredes e transformar tudo em um ambiente moderno e espaçoso. 

Por Por Danilo Costa e Deborah Apsan | Fotos Maíra Acayaba Atualizado em 20 dez 2016, 21h28 - Publicado em 7 out 2010, 13h54

“Minha mãe costuma dizer que este apartamento, em São Paulo, é um mix de teatro com estúdio de fotografia. Um amigo o chama de Manhattan Loft, pois lembra o jeito moderno de Nova York. Eu e meu marido adoramos notar a surpresa de quem nos visita pela primeira vez. As opiniões são diversas, mas não interferem na paixão que temos pela nossa primeira casa. Quando ganhamos o projeto de reforma dos nossos padrinhos de casamento, o designer Sergio Cabral, do SuperLimão Studio, e a arquiteta Bia Hajnal, não contamos a ninguém sobre as mudanças. Imagine dizer que as paredes seriam trocadas por cortinas roxas! Até para a gente era difícil visualizar essa ousadia, que hoje nos permite integrar tudo facilmente. A planta de 72 m² ficou perfeita para nós dois e em dias de festa acomoda bem até 15 pessoas. Outro destaque é a iluminação cenográfica, que deixou os espaços mais intimistas.” Juliana Fortini de Andrade, empresária de São Paulo.

Publicidade