Katy Perry quer transformar antigo convento em residência

Ela ofereceu US$ 14,5 milhões e até entrou em processos judiciais com outros possíveis compradores para poder morar em um antigo convento de 30 mil metros quadrados em Los Angeles

Por Redação Atualizado em 29 nov 2016, 22h53 - Publicado em 14 abr 2016, 17h16
01-cantora-pop-katy-perry-quer-comprar-um-convento-americano

Já imaginou morar em um convento? É isso que a cantora pop Katy Perry pode fazer, após ganhar um processo que travava contra a restauradora Dana Hollister e cinco irmãs do Imaculado Coração de Maria. A disputa imobiliária era pra decidir se a oferta de Dana pelo antigo convento em Los Angeles, nos Estados Unidos, era válida.

A propriedade de 3 hectares (30 mil metros quadrados) lembra uma Villa Romana, com prédios clássicos, piscina, uma grande entrada com estacionamento e várias árvores cercando o terreno.

02-cantora-pop-katy-perry-quer-comprar-um-convento-americano

Ano passado, Kate ofereceu US$ 14,5 milhões pelo imóvel à Arquidiocese. Na época, as freiras do Imaculado Coração de Maria que moravam ali já haviam aceitado a proposta da restauradora, que pretendia transformar a construção em um hotel. Para elas, vender a propriedade à cantora seria o mesmo que pecar.

Depois de meses de disputas judiciais, a juíza Stephanie Bowick, do Supremo Tribunal da Cidade, invalidou a proposta de Dana. As decisões de venda agora devem ser tomadas pela Arquidiocese – com esse veredicto, agora a cantora de “I Kissed a Girl” pode completar a compra e transformar o convento em sua nova residência particular.

Continua após a publicidade

Publicidade