Casa Created with Sketch.

Katy Perry quer transformar antigo convento em residência

Ela ofereceu US$ 14,5 milhões e até entrou em processos judiciais com outros possíveis compradores para poder morar em um antigo convento de 30 mil metros quadrados em Los Angeles

01-cantora-pop-katy-perry-quer-comprar-um-convento-americano

 (/)

Já imaginou morar em um convento? É isso que a cantora pop Katy Perry pode fazer, após ganhar um processo que travava contra a restauradora Dana Hollister e cinco irmãs do Imaculado Coração de Maria. A disputa imobiliária era pra decidir se a oferta de Dana pelo antigo convento em Los Angeles, nos Estados Unidos, era válida.

A propriedade de 3 hectares (30 mil metros quadrados) lembra uma Villa Romana, com prédios clássicos, piscina, uma grande entrada com estacionamento e várias árvores cercando o terreno.

02-cantora-pop-katy-perry-quer-comprar-um-convento-americano

 (/)

Ano passado, Kate ofereceu US$ 14,5 milhões pelo imóvel à Arquidiocese. Na época, as freiras do Imaculado Coração de Maria que moravam ali já haviam aceitado a proposta da restauradora, que pretendia transformar a construção em um hotel. Para elas, vender a propriedade à cantora seria o mesmo que pecar.

Depois de meses de disputas judiciais, a juíza Stephanie Bowick, do Supremo Tribunal da Cidade, invalidou a proposta de Dana. As decisões de venda agora devem ser tomadas pela Arquidiocese – com esse veredicto, agora a cantora de “I Kissed a Girl” pode completar a compra e transformar o convento em sua nova residência particular.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s