Casa Created with Sketch.

Isabela Capeto e seu apartamento repleto de cores e estampas

Cores, estampas e coleções: a estilista carioca Isabela Capeto dá vida a seu apartamento com uma decoração repleta de referências ao mundo da moda.

Debruçado sobre a lagoa Rodrigo de Freitas, o apartamento de 300 m² parece bordado a mão por sua proprietária, Isabela Capeto, estilista carioca que trouxe o artesanato para a moda e estende essa tendência à decoração de sua casa. Por todos os cantos, há o que admirar: toy art, imagens sagradas e porcelanas raras se misturam a estampas e flores. Desde pequena, Isabela gosta de juntar coisas. Essa característica pode ser apreciada nos nichos da estante que atravessa a sala do apartamento, repleta de bichinhos, flores de madeira, bonecas, robôs, imagens de santos, porcelanas e toy art em grupos temáticos. “Adoro coleções e quero que todos possam vê-las”, diz. A reforma foi planejada pelos arquitetos Beto Figueiredo e Luis Eduardo Almeida, da Ouriço Arquitetura, e teve como objetivo distribuir melhor os espaços para que a família Capeto pudesse compartilhar seus preciosos tesouros com os amigos. O arquiteto e designer Paulo Alves também fez uma reforma sob medida: ele transformou um galpão antigo numa casa rústica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s