Casa Created with Sketch.

Galpão viaja de São Paulo a Minas

Essa construção, que abrigou por cinco anos um escritório de arquitetura em São Paulo, foi desmontada e transportada para ganhar vida nova na serra, em Minas Gerais.

Durante cinco anos o escritório do arquiteto, designer e cenógrafo paulista Carlos Verna ocupou um galpão em São Paulo. Quando vendeu o imóvel, a demolição ficou por sua conta, e ele resolveu preservar o que lhe interessava – como a estrutura metálica do telhado, os fechamentos de vidro e duas portas do tipo guilhotina de metal, que funcionam por meio de roldanas e pesos. Esse material viajou até Gonçalves e foi reaproveitado na nova construção. Mesmo que você não tenha a mesma sorte que Carlos Verna, pode optar por materiais sustentáveis na hora de erguer sua casa.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s