François Nars coloca ilha paradisíaca na costa de Bora-Bora à venda

A ilha do magnata dos cosméticos, dono da Nars, é cercada por água azul turquesa e possui vários bangalôs com design inspirado no clássico taitiano

Por Redação Atualizado em 1 dez 2016, 00h51 - Publicado em 20 jun 2016, 17h56

Já quis ter uma ilha particular só sua? Aproveite: o magnata dos cosméticos, François Nars, acaba de colocar sua ilha de 10 acres no mercado por uma bagatela de $50 milhões de dólares.

1-francois-nars-coloca-ilha-paradisiaca-na-costa-de-bora-bora-a-venda

Motu Tane (Ilha do Homem, em taitiano) fica apenas cinco minutos de barco do aeroporto de Bora-Bora. Quando foi comprada há 15 anos, não possuía eletricidade ou muito menos água corrente – coube ao designer Christian Liaigre transformá-la no retiro encantado que é hoje.

3-francois-nars-coloca-ilha-paradisiaca-na-costa-de-bora-bora-a-venda

Enquanto Liaigre foi responsável pela instalação de um conjunto de bangalôs com telhado de sapê, somando habitação para até 20 pessoas, o paisagista parisiense Pascal Cribier plantou 1.500 coqueiros entre faixas da flora nativa.

4-francois-nars-coloca-ilha-paradisiaca-na-costa-de-bora-bora-a-venda
Continua após a publicidade

A vista da ilha é inenarrável: areia branca e água turquesa formam um paraíso tropical, refúgio ideal com as montanhas do Taiti no horizonte.

2-francois-nars-coloca-ilha-paradisiaca-na-costa-de-bora-bora-a-venda

Confira mais fotos das instalações da ilha paradisíaca, no mercado pela imobiliária internacional Sotheby’s.

6-francois-nars-coloca-ilha-paradisiaca-na-costa-de-bora-bora-a-venda7-francois-nars-coloca-ilha-paradisiaca-na-costa-de-bora-bora-a-venda8-francois-nars-coloca-ilha-paradisiaca-na-costa-de-bora-bora-a-venda
Continua após a publicidade
Publicidade