Casa Created with Sketch.

Esta curiosa villa italiana à beira mar está à venda

A casa, com uma arquitetura anos 1970, ganha pela vista incrível e proximidade com a natureza

Por toda a Europa, existem projetos arquitetônicos muito marcantes e que contam uma história – afinal, são construções históricas, que datam centenas de anos atrás. Porém, uma casa em questão chama a atenção no meio do mar Mediterrâneo por fugir à essa regra (ou quase isso!).

Um projeto da década 1970, ela passa longe das imponentes construções do velho mundo, e tem a cara da época: criada pelo arquiteto francês Jean-Claude Mazet, esta villa na Córsega tem um design muito diferente e futurista, e está à venda por US$ 1.65 milhões.

villa italiana

 (Architecture For Sale/Divulgação)

villa italiana

 (Architecture For Sale/Divulgação)

Veja também

Chamada de Villa Guardia, a  casa foi construída em 1974 e tem pouco mais de 154 metros quadrados de área útil, bem espalhados em cima de uma montanha, de frente para o mar. Além de cozinha, o imóvel conta com três quartos e dois banheiros, mais um espaço para garagem.

Os cômodos são bastante espaçosos, e entre os quartos e a cozinha, existem salas circulares, incluindo uma de jantar, e janelas amplas que deixam o imóvel inteiro mais iluminado. O destaque, claro, ficam para as pequenas janelas circulares que marcam a fachada da casa, mas que não comprometem a luminosidade do lado de dentro.

villa italiana

 (Architecture For Sale/Divulgação)

villa italiana

 (Architecture For Sale/Divulgação)

villa italiana

 (Architecture For Sale/Divulgação)

Cercada de natureza, a casa fica em um terreno de quase 4 acres, a 15 minutos de carro de Porto Vecchio. Ideal para quem aprecia arquitetura e gosta de aproveitar belas paisagens e a proximidade com a natureza.    

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s