Casa Created with Sketch.

Em Londres, vai ser possível nadar numa piscina suspensa no céu

Previsto para 2017, este condomínio londrino terá piscina de vidro suspensa a 35 metros do chão. Ela servirá como ligação entre dois prédios da região

Uma piscina de vidro vai conectar dois edifícios de um condomínio em Londres, na Inglaterra. Com 25 metros de comprimento, 5 metros de largura e três metros de profundidade, a piscina permite que os moradores nadem entre os dois prédios — enquanto aproveitam a vista capital inglesa já que não há nada abaixo da água. Assinado pelo escritório londrino HAL e pelo Arup Associados, o projeto prevê, ainda, uma ponte para os que preferirem caminhar entre uma torre e outra. “A piscina é resultado do meu desejo de ultrapassar os limites da engenharia e da arquitetura. Quero fazer algo que nunca foi feito antes. As pessoas vão se sentir flutuando no céu de Londres”, disse o presidente do Grupo Ballymore, Sean Mulryan, responsável pela construção. O condomínio deve ser inaugurado em 2017. 

londres1

 (/)

londres2

 (/)

londres3

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s