Casa Created with Sketch.

Em companhia da cidade

Ela está lá embaixo, aquecida pelo motor dos carros que tomam as avenidas e iluminada por milhares de pontos que se acendem ao cair da tarde. São Paulo vibra a qualquer hora. Apesar da distância imposta pela altura, a cidade está bem próxima dos moradores deste apartamento de 680 m² situado no 110 andar, a uma quadra da Marginal Pinheiros, no bairro Cidade Jardim, zona sudoeste da capital. Impossível não notar a imagem da metrópole, que se transforma numa espécie de painel vivo emoldurado nas portas de correr da varanda. O casal e os dois filhos adolescentes estão satisfeitos com o imóvel amplo e bem localizado. Assim como eles, muitos paulistanos têm desbravado essa região, que nos últimos anos viu nascer às margens do rio um eixo ocupado por edifícios de alto padrão.

E se você procura um apartamento antigo com medidas generosas, anime-se com a reforma desse imóvel da década de 70, localizado na Zona sul de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s