Em companhia da cidade

Por Por Eliana Medina e Raphaela de Campos Mello Fotos: Carlos Piratininga Atualizado em 20 dez 2016, 19h44 - Publicado em 17 set 2008, 12h47

Ela está lá embaixo, aquecida pelo motor dos carros que tomam as avenidas e iluminada por milhares de pontos que se acendem ao cair da tarde. São Paulo vibra a qualquer hora. Apesar da distância imposta pela altura, a cidade está bem próxima dos moradores deste apartamento de 680 m² situado no 110 andar, a uma quadra da Marginal Pinheiros, no bairro Cidade Jardim, zona sudoeste da capital. Impossível não notar a imagem da metrópole, que se transforma numa espécie de painel vivo emoldurado nas portas de correr da varanda. O casal e os dois filhos adolescentes estão satisfeitos com o imóvel amplo e bem localizado. Assim como eles, muitos paulistanos têm desbravado essa região, que nos últimos anos viu nascer às margens do rio um eixo ocupado por edifícios de alto padrão.

E se você procura um apartamento antigo com medidas generosas, anime-se com a reforma desse imóvel da década de 70, localizado na Zona sul de São Paulo.

Publicidade