Casa Created with Sketch.

Ed Sheeran comprou uma rua inteira na Inglaterra

O músico adquiriu quatro casas, uma ao lado da outra, em Suffolk Village, a duas horas de Londres

Ed Sheeran recentemente anunciou que está noivo da namorada de longa data Cherry Seaborn, e parece que os preparativos para a vida a dois já começaram: o músico comprou uma rua inteira em uma cidade próxima à Londres, na Inglaterra.

Segundo a mídia britânica, o vencedor do Grammy comprou no último mês quatro casas, uma ao lado da outra, para criar a sua própria propriedade no interior. A rua, que passou a ser chamada carinhosamente de ‘Sheeranville’ pelos vizinhos, fica em Suffolk Coast, a duas horas da capital inglesa. No total, ele investiu em torno de U$ 70 milhões nas propriedades.

Ed já tinha comprado uma das casas da rua em questão, onde ele reside atualmente. Por si só, o imóvel já é considerado uma mansão, com uma casa da árvore gigantesca, uma piscina e um celeiro que foi transformado em um pub.

A compra não é considerada comum para os famosos – que normalmente preferem mansões e grandes terrenos em lugares como o interior da Itália ou em Los Angeles –, mas é uma decisão que faz sentido para o músico: ele e Cherry cresceram e se conheceram em Suffolk, o que significa que a família dos dois lados está por perto também.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s